Insatisfação com serviços do hotel: falta de cordialidade, problemas com limpeza, café da manhã e demora no serviço de manobrista

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/12/2025 às 16:35

ID: 235717301

Gostaria de deixar registrada a minha tamanha insatisfação com os serviços do hotel.
Assim que eu cheguei, no dia 20/12/2025, fui informada na recepção pela funcionária Milena, que eu não poderia parcelar o valor da minha estadia, uma vez que foi feita pelo booking. Passei mais de 2mil reais no cartão de crédito. Chego no quarto, graças a Deus tudo limpo, quarto arejado. Fiz uma reserva para um casal e um bebê, até o presente momento não foi incluído o meu marido na bendita listinha do café da manhã, ah sim, ele foi duas vezes na recepção pedir pra incluir. Os funcionários não tem cordialidade, falta educação básica para com os hóspedes. Ar condicionado no restaurante no café da manhã, não estava funcionando e as janelas todas fechadas, a salada de frutas estava passada, parecia que tinham feito dois dias antes e colocado ali de novo, o suco estava passado também. Estou com uma bebê de 1 ano, na data de ontem 22/12/2025, a luzinha verde para limpar o quarto ficou acesa desde as 8:00 da manhã, quando foi 18:00 ainda não haviam limpado o quarto, ligamos na recepção e com muita falta de educação disseram que a luzinha não estavam acesa. E hoje, dia 23/12/2025 desço para pedir o meu carro, o manobrista que estava ali disse que não poderia buscar pois estava em seu horário de almoço. Há uma morosidade absurda na busca dos carros, em diferentes horários do dia a demora é a mesma. Pois bem, ele não podia buscar o meu carro, estava um calor descomunal, eu sozinha com uma criança de colo. Eu mesma peguei a chave e fui atrás do meu carro. A internet é um verdadeiro [Editado pelo Reclame Aqui]. Estou completamente insatisfeita com este hotel, não recomendo e não voltaria jamais pra cá. Já tentei mandar e-mail para o SAC e o e-mail volta.

Compartilhe