Resolvido

Chapinha Britânia Viih Tube enrosca e quebra o cabelo.

Britânia Eletrodomésticos

cidade: São Pedro

O que aconteceu

Comprei uma chapinha da marca Britânia em colab com a viih tube, vi a propaganda e me interessei muito, prometia deslizamento, facilidade para cachos etc, esteticamente a chapinha é linda, esquenta bem porém sem condições de usa, ela enrosca e quebra todo o cabelo, não consigo fazer o deslize dela nem para alinhar o cabelo, muito menos fazer cachos.

Duas ou uma: ou a chapinha é muito muito ruim ou meu produto veio com defeito !

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Britânia Eletrodomésticos respondeu

    12/11/2025 às 16:52

    Olá, caroline!💚

    Lamentamos muito pelo ocorrido e agradecemos por nos dar a chance de solucionar a sua demanda! Conforme nosso contato via mensagens privada, informamos que a situação foi esclarecida. Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

    Gostaríamos de reforçar que a Britânia não possui qualquer intenção de comercializar produtos com defeitos. Todos os nossos aparelhos passam por rigorosos testes de qualidade antes de serem disponibilizados no mercado.

    O fabricante garante o produto contra defeitos funcionais pelo período de 3 meses (Garantia Legal), mais 9 meses adicionais (Garantia Contratual) totalizando 12 meses de garantia, contados a partir da data da compra. Essa garantia cobre o reparo do aparelho em caso de defeito funcional, mas não contempla devolução, troca por insatisfação ou defeitos estéticos.

    Conforme nosso contato via Whatszaap, após análise do fabricante, orientamos suporte com o nossa assistência técnica:

    ELETRONICA PUPPIN LTDA

    *******

    *******

    ALTO - PIRACICABA

    Como a senhora informou que não conseguiria levar, nos solidaríamos em ajudar de uma forma diferente, porém o produto não possui a nota fiscal, solicitamos que solicitasse o documento no local de compra, para prosseguir.

    Desde o dia 10/11/*******, estamos sem retorno de sua parte. Tentamos contato com o numero cadastrado com final (*******) caixa postal. Orientamos que assim que o documento estiver em mãos nos retorne por este canal.

    Lembrando que nossos produtos possuem garantia de 1 ano e disponibilizamos postos autorizados no link a seguir: https://*******

    Consideramos a sua experiência fundamental para nos ajudar na busca constante de melhorias, pedimos que ao finalizar o atendimento, por favor realize a avaliação da sua reclamação. Esperamos ter resolvido o seu problema e voltar a fazer negócios com você novamente!

    Estamos sempre à disposição para atendê-lo. 😉

    Atenciosamente,

    Britânia Eletrodomésticos.

  2. Consumidor respondeu

    10/12/2025 às 07:32

    De fato a Britânia não conseguiu me ajudar, pela falta de comprometimento e confiabilidade do vendedor do mercado livre.

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    .