O que aconteceu
Realizei a compra de duas peças no valor total de aproximadamente R$300,00 na empresa BRK Motors.
No momento da compra ocorreu duplicidade no pedido, gerando cobrança em duplicidade. Entrei em contato pelo WhatsApp da empresa e fui informada de que o valor seria estornado.
Porém, o estorno não foi realizado e a cobrança apareceu normalmente na fatura do meu cartão.
Desde então tento novamente contato pelo WhatsApp, mas não obtive mais resposta, e também não atendem o telefone informado para atendimento.
Gostaria de uma solução para o problema, com a devolução do valor cobrado indevidamente, ou posicionamento da empresa sobre o estorno que foi prometido.
Fico no aguardo de uma resolução.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
BRK respondeu
18/03/2026 às 10:24
Prezada(o) cliente,
Agradecemos pelo seu contato e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado.
Lamentamos a ocorrência da duplicidade em seu pedido e, principalmente, pela falha no processo de comunicação após o seu primeiro atendimento. Essa não é a experiência que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Informamos que já estamos verificando internamente o ocorrido, incluindo a análise da cobrança em duplicidade e do estorno previamente informado. Nosso objetivo é garantir a resolução do caso com a maior brevidade possível.
Reforçamos nosso compromisso em solucionar a situação, seja por meio do estorno do valor cobrado indevidamente, conforme a análise do caso. Iremos entrar em contato com você para maiores informações em relação ao ocorrido.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe BRK Motors
Consumidor respondeu
17/04/2026 às 19:43
Entraram em contato novamente, mas até hoje o estorno não foi realizado!