O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
BRK respondeu
07/07/2026 às 10:40
Olá!
Lamentamos pela demora no retorno e pelos transtornos causados.
Verificamos sua solicitação e entendemos que o pedido de cancelamento foi realizado logo após a finalização da compra. Pedimos desculpas por não termos respondido aos seus contatos anteriores.
Conforme verificamos em sistema o pedido consta como entregue em seu endereço.
Segue abaixo o detalhamento :
Código de rastreio: *****
Transportadora: https://www.jadlog.com.br/jadlog/home
Última atualização: Objeto entregue ao destinatário 01/07/2026 16:52
Informamos que entraremos em contato para dar prosseguimento à tratativa referente à devolução, garantindo o devido acompanhamento do seu caso.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente
Atendimento SAC
BRK Agro | BRK Fishing | BRK Motors