O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
BRK respondeu
05/01/2026 às 16:40
Olá!
Sentimos muito pela preocupação gerada e pela dificuldade em obter retorno pelos nossos canais de atendimento. Entendemos totalmente sua expectativa por informações sobre o pedido e pedimos sinceras desculpas por isso.
Gostaríamos de esclarecer que nosso prazo de produção é de até 9 dias úteis. Somente após a conclusão desse prazo é que as informações de envio e o código de rastreamento são encaminhados, conforme informado no momento da compra.
Informamos também que enfrentamos um congestionamento pontual de mensagens, o que acabou impactando nosso tempo de resposta, mas essa situação já foi normalizada.
Permanecemos à disposição para acompanhar seu pedido e esclarecer qualquer dúvida adicional. Agradecemos pela compreensão e seguimos à disposição para ajudá-lo.
Consumidor respondeu
06/01/2026 às 14:16
estarei aguardando a postagem do produto ! tendo em vista a grande quantidade de reclamações de não entrega da mercadoria!Consumidor respondeu
06/01/2026 às 22:18
aguardando a postagem do produto tendo em vista o grande número de reclamações de não entrega de mercadoria!Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento6O produto chegou ! Mas muito pouca informação na entrega !