Problemas em distratar com a Brookfield

BISA Incorporadora - Brookfield
Brasília - DF
05/03/2014 às 17:29
ID: 8132076

Estou tentando receber de volta o valor que paguei para a Brookfield, pois vejo que foi o pior investimento que já fiz na minha vida, já que hoje quase 3 anos depois de comprar, a mesma unidade está sendo vendida 20 mil reais mais barato que quando comprei e atualizando o meu saldo devedor, estou perdendo 60 mil reais.

Quero que eles me devolvam o dinheiro, mas estão enrolando e pra piorar, dos quase 50 mil que já paguei, querem me devolver apenas 15 mil. Então estou tentando receber estes 15 mil para que finalize o distrato e eu possa pegar os documento e entrar na justiça e brigar pelos meus direitos de consumidor, mas a Brookfield está me enrolando, pois eles já sabem que vou entrar na justiça.

Se alguém mais tem problemas com esta empresa, vamos unir forças e reclamar nas mídias sociais, televisão e outros para que a mesma possa corrigir suas falhas e não mais [Editado pelo Reclame Aqui] os consumidores.

10/03/2014 às 15:22

Sr. Franklin, boa tarde!

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pelo ocorrido. Minuta de distrato enviada nesta data.

Continuamos à disposição para o que se fizer necessário e desde já, deixamos nossos canais de contato: ESPACO CLIENTE: www.br.brookfield.com/atendimento ou Telefone: 4007-1577

Cordialmente,
    Brookfield Incorporações

10/03/2014 às 20:52

Continua sendo um atendimento muito ruim, mas vejo que só resolveremos na justiça, pois para quem pagou quase 50 mil e pegar de volta apenas 15 mil, pode ter certeza que não está satisfeito com a solução.

Está com problemas com BISA Incorporadora - Brookfield?