Vaso Vietnamita com vazamento de água pelo visor

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/09/2026 às 14:11

ID: 259431457

Fiz recentemente a compra de cinco vasos da marca. Infelizmente hoje surgiu o problema em um deles quando fui fazer o abastecimento do reservatório pela primeira vez. Começou a vazar água pelo visor de volume, tornando o benefício de ser autoirrigável completamente nulo.

Me assustei um pouco ao entrar aqui para reclamar e ver a enorme reincidência do problema.

O vaso defeituoso é um Cone Vietnamita 55x38, cor basalto.

Solicito suporte da empresa o mais breve possível.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/09/2026 às 14:32

Oi, Dhiego! Tudo bom?

Aqui é o Juan, da Brota. Sou sócio fundador e responsável pelo produto. Em breve, a Brenda, nossa responsável pelo sucesso do cliente, entrará em contato com você para resolvermos seu problema, trocando o visor/a parte inferior do vaso ou indicando como solucioná-lo. Fique tranquilo, vamos sair dessa com uma solução.

Dito isso, tivemos um lote no fim do ano passado que apresentou uma taxa maior de vazamento por conta de uma troca de matéria-prima, o que reverberou na nossa base de clientes, mas fizemos todos os reparos necessários.

Hoje o produto está de cara nova, com um novo visor de silicone que possui dupla camada de vedação, além de dois testes de estanqueidade, com luz e com água, na linha de produção.

Chamei você no WhatsApp para enviar um material sobre o assunto. Fiquei muito feliz em saber que comprou cinco produtos nossos, é um prazer atendê-lo.

Até mais!