Falta de consideração

Não respondida
Osasco - SP
11/03/2023 às 12:06
ID: 160816331
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesViajamos sob chuva por 250km com a intensão de conhecer o hotel e fazer uma reserva para o réveillon. Surpresa nossa, só se tivesse avisado antes. Não havia funcionário que pudesse nos apresentar o hotel. Lamentável, um hotel daquele tamanho não disponibilizar um funcionário para nos apresentar o hotel?? Total falta de consideração, voltamos pra casa debaixo de chuva maior ainda e frustrados! Não recomendo!!!!