O que aconteceu
Enviei meu equipamento em 21 de agosto para esta empresa, autorizei o conserto e fiz um pagamento à vista de quase 6 mil reais!
A previsão era de 20 dias para reparo, me informaram que iriam me avisando sobre todo o processo, agora custam a responder uma mensagem, negligenciam as informações ao cliente, estão dizendo que o equipamento será enviado a 15 dias e nada!
Solicitei um diálogo com o responsável pela empresa e simplesmente ignoraram minha solicitação.
Fiz o pedido da devolução do meu equipamento bem como o estorno do valor pago e nem resposta me deram!
Estou com um profissional parado a quase 2 meses recebendo salário e sem produzir pois está empresa que se diz comprometida e seria não cumpre os prazos e não dá nenhuma satisfação!
Tomem cuidado
Reclamações parecidas
1Interações da reclamação
BRPROBE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS respondeu
29/10/2025 às 18:55
Olá Caio, tudo bem?
Lamentamos sinceramente pelo transtorno causado.
Entendemos a importância do seu equipamento para o seu trabalho e reforçamos nosso compromisso com a transparência e a qualidade dos serviços prestados.
O seu transdutor já foi enviado após os reparos necessários e apresentou melhoria significativa na qualidade da imagem, conforme validado pela nossa equipe técnica.
Nossa equipe entrou em contato pessoalmente para esclarecer o ocorrido, e ficou alinhado que se tratou de um erro pontual de sistema, totalmente fora da curva dos nossos padrões e processos habituais.
A BRProbe tem trabalhado de forma contínua na melhoria dos fluxos técnicos e de comunicação, justamente para garantir que situações como essa não se repitam.
Nosso objetivo é que cada cliente tenha uma experiência condizente com o padrão de excelência que caracteriza a BRProbe.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de corrigir o ocorrido.
Seguimos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Equipe BRProbe
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7Quando consegui conversar com o Diretor Ricardo o problema enfim foi resolvido