BRTrader: Solicitação de depósito para liberação de saque e suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Luís - MA

03/02/2026 às 08:42

ID: 239598183

Também fui vitima da BRTrader fiz varios pix para a empresa , e depois de um ano de negociação pedi um saque dos redimentos que supostamente era de R $245.445,00
E fui informado que para poder sacar o redimento teria que fazer um deposito de R$31.000,00 para fazer as retirada . Pesquisei e descobrir que essa empresa não tem autorização no Brasil e que o escritorio deles esta localizado no Paraguai, ou seja eles estão dando [Editado pelo Reclame Aqui] e ja fizeram muitas vitimas . Cuidado !!!

Compartilhe