BRTrader: Solicitação de depósito para liberação de saque e suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
São Luís - MA
03/02/2026 às 08:42
ID: 239598183
Também fui vitima da BRTrader fiz varios pix para a empresa , e depois de um ano de negociação pedi um saque dos redimentos que supostamente era de R $245.445,00
E fui informado que para poder sacar o redimento teria que fazer um deposito de R$31.000,00 para fazer as retirada . Pesquisei e descobrir que essa empresa não tem autorização no Brasil e que o escritorio deles esta localizado no Paraguai, ou seja eles estão dando [Editado pelo Reclame Aqui] e ja fizeram muitas vitimas . Cuidado !!!