comprei um livro em um leilao, paguei todos os custos e eles não me respondem.

Não respondida
Brasília - DF
17/07/2024 às 15:16
ID: 193175813
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesParticipei do 19 LEILÃO CATUMBI DE LIVROS RAROS, PRIMEIRAS EDIÇÕES, AUTOGRAFADOS, venci um lote, recebi a confirmação pelo e-mail, paguei o lote e seu respectivo frete.
Ainda com tudo documentado, tem mais de mês que eles sequer me respondem. tive que enviar um e-mail para o LEILOESBR, que tentaram intermediar a situação, me informando que eles deram um prazo de dois dias úteis para entrega do item.
ja se passaram mais 10 dias e nada.
Por conta do descaso, vou fazer esse registro formal para que outros consumidores não caiam nessa situação chata.
aparentemente perdi meu dinheiro e vou ter que procurar outros meios para resolver essa situação.
é interessante pontuar que se vc participa de um leilão, ganha e não paga, eles possuem mil formas de ir atrás de você. mas se é o contrário, simplesmente te ignoram e fica por isso mesmo.