Em réplica

Não recebi meu jogo de panelas Tramontina e solicitei cancelamento sem retorno

Brudon Home

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Realizei uma compra no site da Brudon no dia 26/07, no valor de R$ 1.259,90, referente a um jogo de panelas Tramontina. O pedido foi confirmado, mas, desde então, tive uma série de problemas relacionados à entrega. Inicialmente, não recebi qualquer comunicação sobre o envio do produto ou código de rastreamento. Após cobrar um posicionamento da empresa, passei a receber novas previsões de entrega, que não foram cumpridas. No dia 04/09, pelo WhatsApp, fui informada de que o produto chegaria à empresa no dia 10/09 e que, após o recebimento, seria entregue para mim em aproximadamente 3 a 4 dias. Novamente, o prazo não foi cumprido.

Depois disso, a empresa apresentou uma nova previsão, informando que receberia o produto somente no dia 24/09. Diante de todo o histórico de atrasos e promessas que não foram cumpridas, não aceitei aguardar novamente e solicitei o cancelamento da compra e o reembolso integral do valor pago, no dia 18/09, às 12h. Hoje, 21/09, continuo sem receber qualquer confirmação formal de que o cancelamento foi efetivado, sem comprovante de reembolso e sem uma previsão concreta para a devolução do meu dinheiro.

Ou seja, além de não receber o produto dentro de um prazo razoável, precisei entrar em contato diversas vezes para obter informações e, mesmo depois de solicitar o cancelamento, continuo sem uma solução efetiva. A situação é especialmente frustrante porque se trata de uma compra de valor bem alto realizada há quase dois meses, e até o momento não tenho nem o produto nem o meu dinheiro de volta.

Solicito que a Brudon efetive imediatamente o cancelamento da compra e o reembolso integral do valor pago.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Brudon Home respondeu

    21/09/2026 às 20:49

    Olá Sra Ana Luiza, espero que esteja bem!

    Me chamo Bianca e vou seguir com seu atendimento.

    Primeiramente lhe pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado;

    No momento da compra foi informado sobre o prazo de entrega do seu pedido e entendemos que esse prazo se estendeu mais do que deveria, pedimos desculpas por isso.

    Conforme solicitado, estamos dando prosseguimento ao cancelamento do pedido e ao reembolso integral do valor pago do seu pedido.

    Agradecemos a sua paciência e compreensão.

    Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento necessário e esperamos ter a oportunidade de recuperar sua confiança em uma próxima experiência.

    Um forte abraço

    Equipe Brudon

  2. Consumidor respondeu

    23/09/2026 às 12:03

    Gostaria que me fosse enviada uma comprovação formal de que o estorno foi efetivamente solicitado, tendo em vista que meu e-mail não foi respondido e, até o momento, não recebi qualquer protocolo, comprovante ou documento que confirme o andamento desse processo.

    Preciso de informações concretas, por favor:

    - O estorno já foi efetivamente solicitado?

    - Qual é o número do protocolo ou comprovante dessa solicitação? *****

    - Por qual meio o valor será estornado?

    - Qual é o prazo para que o valor de R$ 1.259,90 seja devolvido?

    Após todo o histórico de atrasos e prazos não cumpridos, não considero suficiente receber apenas uma resposta genérica informando que o processo está em andamento. Preciso ter a confirmação formal de que o cancelamento foi realizado e saber exatamente quando e como receberei meu dinheiro de volta.

    Aguardo essas informações de forma objetiva.