Faltando 2 peças na mercadoria

Não respondida
Uberaba - MG
22/06/2026 às 13:05
ID: 252029813
Minha mãe fez uma compra pra mim no atacado da BRUKKI no Brás e veio faltando duas peças, sendo que entregaram a sacola fechada e lá possui 3 câmera porém não quis conferir as imagens quando entrei em contato e simplesmente não fizeram nada quanto a situação, eu tenho as câmeras da minha loja enviei as imagens quando abri a sacola e vi a falta dessas peças, e primeiro disseram que não tinha a tal saia preta depois falaram que enviaram uma azul marinho no lugar porém não enviaram nada azul marinho nem a saia preta, e outra blusa biparam duas vezes e enviou somente uma, estou com todas as provas, sabem que a loja estava uma bagunça e mesmo com câmera não fizeram questão de agir JUSTAMENTE e conferirem as imagens da compra, disseram até mesmo que minha mãe possa ter perdido a mercadoria no caminho sendo que ela saiu com a sacola com um NÓ. Uma loja que não compro mais e não recomendo, agiram de má fé comigo e estão me devendo o preço das duas peças.