Atraso na entrega de CD e lip oil e falta de comunicação da loja

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/11/2025 às 09:05

ID: 232184665

Fiz o pedido de um CD e um lip oil da Ariana Grande no dia 14/08. O prazo de entrega informado no site era até hoje (18/11), porém meu pedido não recebeu nenhuma atualização, não foi enviado, nem teve qualquer movimentação.

Infelizmente, essa não é a primeira vez que tenho problemas com essa loja. Em uma compra anterior, adquiri um perfume e esperei mais de 90 dias. Quando entrei em contato, fui informada de que a importação não havia sido concluída e me ofereceram outro produto totalmente diferente. Como não aceitei, solicitei reembolso. Só depois de quase 100 dias descobri que não receberia o produto, e ainda assim, apenas porque eu mesma entrei em contato. A loja não teve a consideração de me avisar.

Agora, estou passando pela mesma situação com este novo pedido.

Como já tentei contato diretamente com a loja em outras ocasiões e sempre fui tratada com descaso, estou deixando meu relato aqui. Só quero receber meus produtos o quanto antes ou o reembolso do meu pedido.

Foi uma decepção enorme, principalmente porque minha primeira compra havia sido ótima. Contudo, depois de tantas experiências negativas, não recomendo a loja e não pretendo comprar novamente.

Compartilhe