Alteração na fórmula da base BT causa espinhas e textura grossa

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

22/07/2026 às 11:59

ID: 254551893

a base BT mudou de fórmula? antes era mais fluida quando eu usava em 2023, agora está super grossa acho q me deu espinhas tbm. amava demais essa base

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2026 às 14:12

Olá, Dé!

Como conversamos, ficamos felizes em saber que você gosta tanto da nossa base BT Skin e sentimos muito que sua experiência mais recente não tenha sido como a esperada.

Respondendo à sua dúvida, a base BT Skin não sofreu alteração em sua fórmula. No entanto, como você comentou que percebeu uma mudança na textura e acredita que o produto possa ter contribuído para o aparecimento de espinhas, demos início ao processo de devolução para entender melhor o ocorrido.

Entendemos e respeitamos sua decisão de não seguir com o processo nesse momento.

Sempre que precisar de qualquer ajuda futura, conte com a gente. Estaremos disponíveis em nosso canal oficial de atendimento, prontos para atender você com o mesmo cuidado e atenção: [email protected]

Com carinho,
Larissa Coradetti
Equipe Bruna Tavares

Consideração final do consumidor

02/08/2026 às 00:49

atendimento muito bom

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10