O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bruna Veiga - Feng Shui respondeu
01/09/2026 às 19:31
Olá Lyllian, tudo bem?
Sentimos muito pelo transtorno e entendemos a sua preocupação ao não receber o acesso imediatamente após a compra.
Gostaríamos apenas de esclarecer que sua compra foi realizada no sábado, dia 30/08, período em que nossa equipe não realiza atendimentos. Assim que iniciamos os atendimentos no dia 31/08, entramos em contato com você pelo WhatsApp, esclarecemos a situação e enviamos o link de acesso ao curso.
Seu acesso já está disponível e o problema relatado foi solucionado.
Reforçamos que sua compra foi realizada normalmente e que não se trata de [Editado pelo Reclame Aqui]. Pedimos desculpas pelo transtorno inicial e esperamos que você aproveite bastante o curso!
Como a situação já foi resolvida, se puder, pedimos gentilmente que atualize sua reclamação no Reclame AQUI, informando que o acesso foi enviado e que o problema foi solucionado. Essa atualização é muito importante para que outros consumidores também tenham conhecimento de que a situação foi resolvida.
Permanecemos à disposição caso tenha qualquer dificuldade com o acesso.