Cobrança duplicada e falta de suporte para compra de chuteira

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

02/03/2026 às 14:04

ID: 242077559

Fiz uma compra via cartão de credito, parcelado de 4x de 52,52 , Chuteira Futsal G-3 Profit Cinza Munich, ocorre que estou sendo cobrado no cartão valor duplicado, e no contato de resolução de problemas 2 dias tentando contato e não recebo nem sequer uma mensagem.


codigo de compra: *****

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2026 às 17:13

Olá, Thadeu

Agradecemos por nos acionar e pedimos desculpas pelo inconveniente causado.

Identificamos que houve uma cobrança em duplicidade em seu pedido. Assim que fomos informados, realizamos a análise do caso com prioridade e efetuamos o estorno no dia 02/03.

O valor já foi devolvido conforme a forma de pagamento utilizada, e o prazo de visualização pode variar de acordo com a administradora do seu pagamento.

Reforçamos nosso compromisso com a melhoria contínua e esperamos ter a oportunidade de proporcionar uma experiência ainda melhor em uma próxima compra.

Caso fique com qualquer dúvida ou precise de suporte adicional, nossa equipe está à disposição pelos canais de telefone e WhatsApp (41) 3132-3700, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento BRW Group