Não resolvido

Ignorância

BS Planejados

cidade: Várzea Paulista

O que aconteceu

Uma falta de educação sem tamanho.

Bruno e Sueile ambos marido e mulher proprietários do estabelecimento, grosseiros, mal educados, ofensivos e estão negando cancelamento de um serviço que não foi prestado.

Querem me cobrar mão de obra e material, no ato do cancelamento. Sendo que não houve mão de obra e o material ainda não chegou.

Eu não indico essa empresa porque são totalmente anti éticos.

Reclamações parecidas

3

Interações da reclamação

  1. BS Planejados respondeu

    18/12/2015 às 09:52

    Os moveis foram contratados no dia 02/12/******* com prazo de entrega de 30 dias.

    Estamos no prazo e seguiremos conforme contrato,caso queira cancelar procurar direitos e deveres.

    Se precisar temos notas de material e e-mails com fornecedor.

    qualquer duvida estaremos a disposição para esclarecimentos dos fatos.

  2. Consumidor respondeu

    18/12/2015 às 14:55

    Ninguém esta falando de prazo.

    Entendo a sua dificuldade em entender as coisas, interpretação de texto não é fácil mesmo.

    Mas a reclamação é do mau atendimento, e isso não será resolvido porque não existe solução para falta de educação.

    Quanto a cobrança indevida vou deixar por conta do meu esposo ele mesmo vai resolver isso diretamente com você.

    Mas continuo não recomendando os serviços dessa empresa, pois não conheço a qualidade dos serviços mas temos marcenaria muito melhores na região e atendimento ao cliente é tudo. E nesse caso a BS Planejados é péssima, a pior empresa no atendimento ao cliente. São grosseiros, ignorantes e ofensivos. A Sueile me ligou GRITANDO no telefone achando que estava falando com a mãe dela. E mesmo depois de tudo, de tanta falta de comprometimento e ética não houve pedido de desculpas. Apenas eu entendo vocês, mas você tem q

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Empresa sem comprometimento algum