Cobrança indevida de R$5,90 no PIX e bloqueio para realizar transações

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

01/05/2026 às 08:01

ID: 247448023

Minha empresa me solicitou para criar uma conta nesse banco, porém na hora de realizar PIX, parece que está bloqueado e realiza cobrança indevida de R$5,90 visto que de acordo com a lei dos Bancos no Brasil é vedada a cobrança de taxas no PIX, gostaria que solucionassem esse problema

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2026 às 12:50

Oi, Gabriel, tudo bem? Esperamos que sim!
Aqui é a equipe de atendimento da BScash.

Primeiro, pedimos desculpas por qualquer transtorno que você tenha passado, pois essa não é a experiência que desejamos para os nossos clientes. Nosso compromisso é oferecer um serviço de qualidade e transparência, e estamos trabalhando para garantir isso em todas as nossas interações.

Já concluímos a análise da sua manifestação a respeito do pacote de serviços e ela já foi resolvida.

Agradecemos pela oportunidade em esclarecer, corrigir e solucionar essa questão.

Se precisar de ajuda, estamos aqui na nossa Central de Atendimento pelo 0800 065 0605, que funciona tanto por telefone quanto por WhatsApp.

Um abraço!
Conte com a gente!

Consideração final do consumidor

07/05/2026 às 13:17

...

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10