Sumiram com quase 60mil dos meus bitcoins, só esse mês já reclamei umas duas ou três vezes por erro de valores no aplicativo

Resolvido
Vitória - ES
17/11/2024 às 23:08
ID: 202219005
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUma vergonha esse banco. Vou acabar com minha conta aí. Não passam confiança. Somem com o dinheiro aplicado do cliente. Devolvam meu dinheiro!
Compartilhe
Resposta da empresa
20/11/2024 às 11:36
Olá Eliana, Boa tarde!
Tudo Bem? Espero que esteja bem!
Sou o Vinícius, faço parte do time de Qualidade BTG Pactual, sou responsável pela tratativa de sua manifestação, registrada no canal Reclame Aqui.
Tentei contato com você, entretanto sem sucesso.
Primeiramente, peço desculpas por qualquer dificuldade que você possa ter encontrado e lamento que a situação não tenha sido ideal.
Gostaria de informar que, identifiquei internamente a sua posição em Criptoativos, e informo que a sua posição já esta atualizada corretamente.
Informo que, identificamos uma latência pontual na visualização do portfólio através da conta investimentos, nesse sentido, seguimos com os ajustes e correções.
Me coloco à disposição para sanar eventuais dúvidas e reforço o compromisso do BTG Pactual em melhorias contínuas.
Atenciosamente,
Vinícius,
Experiência do cliente - BTG Pactual
Consideração final do consumidor
21/11/2024 às 10:59
A verdade é que não é a primeira vez que somem com dinheiro da conta. Estou muito insatisfeita com isso.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0