O que aconteceu
Ganhei de presente o voucher de aniversário para Mini Day Spa e ao tentar utilizar na unidade do Belenzinho (São Paulo) a informação recebida foi que o mesmo está vencido, sendo que quem me presenteou passou a data de até 30/10/2026 para utilização. Solicito portanto que seja feita a renovação do voucher. Aguardo providências!
Segue código do voucher em anexo.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
BUDDHA SPA respondeu
01/10/2026 às 09:51
Olá, Flávia!
Lamentamos pelo ocorrido e agradecemos por nos relatar a situação.
Entramos em contato com você para prestar os devidos esclarecimentos e realizar a tratativa necessária em relação ao seu voucher.
Esperamos que, com o nosso contato, tenhamos conseguido esclarecer a situação e proporcionar uma solução adequada.
Permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Camila Gonçalves.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10A ***** entrou em contato prontamente para a resolução da situação. Atendimento atencioso e eficiente.