O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bueno Wines respondeu
27/04/2026 às 09:36
Bom dia, Sr. Maurício!
Aqui é a Luciana, da Bueno Wines.
Antes de mais nada, peço sinceras desculpas pela experiência que o senhor teve com a sua entrega. Entendemos a sua frustração e agradecemos por nos relatar o ocorrido, isso é fundamental para que possamos corrigir falhas como essa.
Pelo seu relato, é possível que tenha ocorrido um equívoco no momento da separação do pedido em nosso armazém, o que não condiz com o nosso padrão de qualidade.
Gostaria também de informar que não temos expediente aos sábados, por isso estou retornando seu contato apenas agora.
Já demos andamento na solução do seu caso: realizaremos a reposição das 3 garrafas conforme solicitado, com previsão de envio até o dia 30/04.
Para acompanhamento, o novo pedido foi registrado sob o número *****.
Seguiremos acompanhando até a finalização da entrega e permanecemos à disposição para qualquer necessidade.
Atenciosamente,
Luciana
Bueno Wines
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9Obrigado