O que aconteceu
Fiz um pedido no dia 21/01/2026 estou tentando contato mais o telefone ninguém atende e pelo WhatsApp também não obtive nenhuma resposta, no site da empresa na seção meus pedidos aparece que o pedido não foi coletado pedido #*****.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bueno Wines respondeu
11/02/2026 às 09:47
Olá, Landerson,
Por causa de um atraso entre as bases entregadoras, não pudemos cumprir o prazo de entrega informado no site que são de 12 dias úteis. Recebemos seu contato e estavamos aguardando a informação da transportadora com a previsão de entrega, o seu pedido está em transito e será entregue até dia 13/02.
Agradecemos pela compreensão.
Permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento5resolvido