Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/04/2022 às 17:49

ID: 142261295

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 19/04/22 foi realizada no salão Castelo dos Sonhos, que fica na estrada do Pedregoso (Campo Grande-RJ), o 1 aninho da minha afilhada.
Uma festa planejada e esperada com muito amor.
Infelizmente não escolhemos a empresa correta para dar vida a este sonho!
A festa não foi nada do que combinamos, a começar pelo horário.
Houve uma confusão de horário onde foi conversado os pontos de ambos e acertado o horário de 19:30 as 23:30.
Péssimo atendimento aos convidados e pais da aniversariante.
Um bufet liberato onde os Convidados só poderiam pegar 2 salgados assados e se deslocar para isso!
Um absurdo quando pagamos por um bufet onde poderíamos comer a vontade sem limite dentro do tempo da festa.
3 convidaos se depararam com salgados fritos estragados. Convidados mal servidos onde os donos da festa receberam inúmeras reclamações e tiveram que deixar de curtir para orientar varias e varias vezes os garçons.
Falando neles, alguns sem preparo para atender, uma especialmente muito mal educada e grossa com vários com convidados.
Encerraram a festa 23:00, Perdemos 30 min de festa, os profissionais varrendo o chão com os convidados ainda la.
A festa parecia uma maratona, uma correria sem fim, os pais não participaram da animação (onde foi acordado que teria)
Eram dadas lembrancinhas na saída, dinheiro jogado fora, várias crianças não receberam e não sabemos onde foi parar.
Ao final, colocamos nossos pontos e não tiveram interesse nenhum em se retratarem.
Enfim,
Não recomendo de maneira alguma!
Eles deram sinais de descaso nos atendimento anteriores, até a prova dos pratos tivemos q praticamente forçar, mas ainda sim nos agarramos a estrutura. Serve de aprendizado: NEM TUDO QUE RELUZ É OURO!
Nunca aceitem menos do que merecem e pesquisem bem!

Compartilhe