O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
BUFFET DO CHEF respondeu
27/08/2026 às 11:50
Olá Sra Nair
O Buffet do Chef agradece o seu contato.
Desde já pedimos desculpas por qualquer inconvêniente possivelmente causado.
Identificamos o seu contrato referente ao evento realizado conosco em 31/05/2026, e gostaríamos de entender melhor o ocorrido para que possamos ajudar.
Hoje somos uma empresa onde atuamos com o serviço de buffet em domicílio, desde 2014 já são mais de 3000 eventos realizados todos 100% entregues.
Sobre a quantidade de alimentos, trabalhamos com 3 opções de contratação onde o cliente pode optar pelas seguintes opções (média por pessoa):
- 700g (média padrão do setor)
- 1kg
- QUANTIDADE ILIMITADA
Ofercemos este leque de opções com o intuito de atender diversos modelos e propostas de eventos, verificamos que a opção escolhida para o seu evento foi a de 700g POR PESSOA, ao conferimos o nosso checklist de retorno constatamos que houve falta do item manjericão (ocorrência gerada pela preferência e consumo de muitos convidados).
Independentemente da opção de quantidade escolhida pelo contratante, sempre estamos analisando os níveis de consumo para sermos cada vez mais assertivos com o intuito de que todas as opções durem por todo o período do evento, mesmo quando optarem por uma opção de contratação limitada.
Sempre sugerimos aos nossos clientes que desejarem reduzir este raro mas ainda que possível risco, optarem pela opção com a média de 1kg POR PESSOA ou aos que desejarem evitar tal situação escolherem a nossa opção de QUANTIDADE ILIMITADA. Nesta opção de QUANTIDADE ILIMITADA atuamos com parte de nossa estrutura de refrigeradores, equipamentos e geradores transportada até o local podendo oferecer toda condição necessária para atendermos cada evento de acordo com sua necessidade.
Durante sua contratação conosco, ficou alguma dúvida sobre como seria o serviço escolhendo estas opções?
Ficamos aguardando seu retorno e à disposição!
Att. Equipe Buffet do Chef
#ConectandoCorações
Consumidor respondeu
27/08/2026 às 22:08
Não fui informada em nenhum momento sobre quantidade ilimitada, coisa feia mentir viu, manjericão custa 5 reais o pé vcs levaram umas folhinhas só, e não foi só isso que acabou teve vários outros ingredientes que acabaram antes da primeira fila se servir! Vcs são péssimos, eu espero que nunca mais isso aconteça com ninguém pq vcs oferecem uma coisa e chega na hora não é nada disso!BUFFET DO CHEF respondeu
28/08/2026 às 19:26
Olá Sra Nair
O Buffet do Chef agradece o seu contato.
Sobre as opções de quantidade que oferecemos, as mesmas são apresentadas no ato do preenchimento da FORMULÁRIO, procedimento que faz parte da jornada do cliente na contratação de nossos serviços, o preenchimento é realizado através de perguntas de múltipla escolha.
Como mencionamos anteriormente a opção na qual escolheu foi a LIMITADA DE 700G por pessoa. Sempre sugerimos aos clientes que desejam obter uma segurança maior analisarem a contratação da opção LIMITADA DE 1KG por pessoa, ou então para não haver tal ocorrência, escolher a opção ILIMITADA.
É possível constatar tais opções de escolhas através do link em nosso site: https://www.buffetdochef.com.br/formulario
É sempre importante ressaltarmos que no setor de Buffets, seja fixo ou em domicílio é possível encontrarmos um leque enorme de opções de serviços diferentes, com diversas propostas de culinárias, orçamentos, ocasiões do evento, contratação do buffet como prato principal ou prato de acompanhamento, horários diversos, comportamento de público, atrações durante o evento, entre outros.
Tudo precisa ser analisado para realizar a contratação mais adequada, pois todos os eventos tem sua particularidade e nosso atendimento é treinado para oferecer todas as orientações e sanar todas as dúvidas quando questionadas para que possamos ter melhor conhecimento e atender cada evento de acordo com a sua real necessidade e particulariedade.
Ficamos à disposição
Att. Equipe Buffet do Chef
#ConectandoCorações
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Falta de comprometimento
Resposta final da empresa
01/09/2026 às 17:49
Olá Sra Nair
O Buffet do Chef agradece o seu contato.
Sentimos muito por não atendermos suas expectativas. Como informamos temos outras opções que poderiam lhe atender de forma mais satisfatória, em oportunidades futuras sugerímos escolher opções que estejam mais alinhadas com o perfil de seus convidados e seu nível de exigência, afinal as opções de quantidades a serem contratadas nas quais oferecemos existem exatamente para atendermos de forma democrática variadas opções de orçamentos, diversos tipos de eventos e públicos.
Ficamos à disposição
Att. Equipe Buffet do Chef
#ConectandoCorações