Falar de respeito. Falar de atendimento é empatia

Não respondida
São Paulo - SP
18/12/2025 às 19:21
ID: 235270409
Fiz o contrato com a empresa meses antes da festa da minha filha , e sabia que não tinha o tema da festa , comprei tecido , personagens em mdf para mesa , chão , bolo fake , o Dono do buffet informou que eu teria acesso ao acervo e pediu para eu falar com a gerente , solicitei fotos de mesas e após 5 dias da solicitação comuniquei o dono que não havia recebido a foto , e reclamei da demora do atendimento pois estava próximo
da festa e eu não sabia como ia ficar a decoração , o mesmo defendeu sua funcionária mesmo com 5 dias de atraso , me mandou a fotos não me pediu desculpas pelo ocorrido e ainda ficou printando fotos de conversa que nem precisava pois eu tinha tb , fiquei chateada pelo tipo de atendimento mas tudo bem já seria a 3 festas , resolvi deixar de lado já que a decoração estava impecável quando cheguei .., após a festa fiz um feedback lindo , elogiando a festa pois como fiquei com minha filha e falando com convidados não provei de tudo apena (batata , a pizza a esfiha ) estavam deliciosas e tomei água ) mas não sabia o que estava por vir ao encontrar uma amiga que foi a festa da minha filha ela me disse , que o salgado da festa o frito está a oleoso , o macarrão estava quebrado e ainda me disse que parecia que tinham congelado , isso observação da convidada , a carne moída com bolos de carne , suco puro açúcar , fiquei muito chateada e resolvi perguntar para outras pessoas , que falaram a mesma coisa e que também tinha garçons fazendo o atendimento chupando pirulito , mandei print das conversa e áudio para empresa e apenas recebi um obrigada pelo feedback pelo dono , dono da empresa!!!! Me senti envergonhada , pois acredito ué no mínimo em uma festa precisa se servir uma comida de qualidade , e confesso que não fiquei em cima porque já era a terceira festa e sempre entregaram tão bem , mas esse foi o meu erro .., você paga por um sonho que é a comemoração do seu bem maior que é um filho , paga um buffet para entragar o perfeito e sai com baixa qualidade .., a gerente foi humilde e pediu desculpas , mas o dono apenas usar obrigada pelo feedback, é importante termos o positivo e o negativo foi como uma ofensa para uma pessoa que já tinha feito outras festas isso me deixou machucada por dentro .. me senti ofendida , é que meu dinheiro não teve valor e o que machucou mais , é que l dono em si pediu desculpas para uma pessoa que estava me ajudando a organizar a festa , porque essa pessoa tem 2 festas que ainda vai acontecer na unidade , mas não foi humano para pedir para quem pagou o contrato gratidão a empresa , por ter acabado com um sonho