Festa com horário errado, serviço ruim e falta de docinhos

Não respondida
São Paulo - SP
15/12/2025 às 08:55
ID: 234779589
Pessimo! Simplesmente combinei minha festa 17h, meu fotografo chegou lá e não sabiam nem dizer que festa era. Arrumaram tudo em menos de 15 minutos pq os convidados estavam chegando. A comida estava ok, mas o serviço deixou a desejar, dificil servir uma bebida, e além disso tudo, ao final quando serviram o bolo, iam servir junto os docinhos. E afinal não serviram NENHUM, e ao questionarmos para a *****, veio falar que não tinha como eles saberem se realmente não foram servidos ou não, pq não viram. Sendo que tinha 44 convidados para confirmar que não comeram nenhum docinho diferente do que estava na mesa. Não recomendo e não faria minha festa novamente! Já tinha ficado ok depois sobre o erro do horário, mas falar que não tem como saber se serviram ou não? Péssimos!!!!