O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bullsbet respondeu
27/01/2025 às 09:34
Olá, Sidney!
Esperamos que esteja bem. :)
Gostaríamos de informar que, conforme a autoexclusão realizada em sua conta, o acesso à plataforma estará temporariamente bloqueado. O reestabelecimento do seu acesso ocorrerá automaticamente após o período selecionado.
Deste modo, ficamos impossibilitados em lhe oferecer ajuda durante este período.
Caso tenha qualquer dúvida ou precise de mais informações, nossa equipe está à disposição para atendê-lo.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento com o Cliente
BullsBet
Consumidor respondeu
28/01/2025 às 00:30
17 dias se passaram sem resposta, fiz a auto exclusão, veio a resposta. Não tem como analisar devido a auto exclusão. DESONESTIDADE PURÍSSIMA. Fica aqui o alerta.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Que atendimento?? Empresa sorrateira, tomem bastante cuidado, não caiam na besteira de fazer seu cadastro, vc só e importante na hora de depositar, precisou de ajuda esquece. FICA O RECADO CUIDADO!!!