Desde 3 de Abril aguardando um tênis que não chega!

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

30/06/2026 às 17:53

ID: 252732599

Comprei um tênis nessa loja no dia 03 de abril, hoje é 30 de junho e até hoje o tênis não chegou, o valor da compra é de quase 830 reais, já entramos em contato várias vezes para saber sobre o tênis e só nos resta enrolam! São número de rastreio que não rastreia nada e enviam fotos como se o produto estivesse a caminho. A última notícia faz um mês que o tênis estava em Curitiba. E tem um detalhe, não fazia a mínima ideia que o tênis vinha da China, pois isso não está explícito no site! Então foi nosso presente surpresa! Enfim preciso do meu tênis ou do dinheiro de volta já, se não chegar até amanhã já não quero nem mais o tênis, só o dinheiro. É uma falta de respeito com o consumidor isso!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2026 às 17:00

Olá, Priscila.

Pedimos sinceras desculpas pela demora e pelos transtornos causados.

Verificamos que o seu pedido já se encontra em trânsito e segue normalmente no fluxo logístico. Estamos acompanhando a movimentação da encomenda para garantir que a entrega seja concluída o quanto antes.

Entendemos a sua insatisfação com o prazo e reforçamos que continuaremos monitorando o envio até a finalização da entrega, permanecendo à disposição para prestar todo o suporte necessário.

Atenciosamente,
Equipe Bulls Sneakers

Réplica do consumidor

13/07/2026 às 16:14

Após 3 meses de espera, o tênis chega ao Brasil ,e para recebê-lo em casa tive que pagar uma taxa alfandegária no valor de quase 145 reais. E o tênis ficou pequeno no pé do meu filho. Compramos o tênis 45, que no site informa que tem 30,5 cm, mas fisicamente o tênis está medindo 29cm. Não tem como dar no pé dele!!! Além disso no pedido havia 3 pares de meia da Nike com cano longo no valor de 99,99 e oque chegou foi apenas um par de meia soquete. O que estava ruim, piorou muito mais!!!! Entrei em contato por WhatsApp falando sobre o problema, e inicialmente me responderam, mas agora mando mensagem todos os dias e não me respondem mais. Preciso de uma solução para esse problema!!