Reclamação de Pedido Atrasado e Falta de Resolução Após Meses

Respondida
São Caetano do Sul - SP
30/06/2026 às 19:34
ID: 252742443
Mais de meses e nada do meu pedido chegar! A encomenda está presa em Brasília, aguardando um laudo que há meses não enviam! Entrei em contato, me disseram que novamente fariam meu pedido (já que consideram o primeiro perdido, o que considero um absurdo) e até agora nada! Mais que descaso! Mais de 3 meses já se passaram! Como pode isso? Revoltante!
Compartilhe
Resposta da empresa
02/07/2026 às 11:23
Olá, Marcos.
Pedimos sinceras desculpas por toda a demora e pelos transtornos enfrentados com seu pedido.
Após analisarmos o caso, identificamos que o primeiro envio apresentou um problema logístico durante o processo de importação, o que impossibilitou a continuidade da entrega. Para evitar que você aguardasse indefinidamente pela resolução desse processo, realizamos o reenvio do seu pedido.
O novo envio já está sendo priorizado por nossa equipe e estamos trabalhando para agilizar ao máximo essa etapa. Assim que o novo código de rastreio for disponibilizado pela transportadora, ele será encaminhado para o seu e-mail para que você possa acompanhar toda a movimentação.
Lamentamos pelo ocorrido e seguimos acompanhando seu pedido até que a entrega seja concluída.
Atenciosamente,
Equipe Bulls Sneakers