Respondida

Comprada a quase 2 meses e ainda não recebi

bulmer uniformes

cidade: Taubaté

O que aconteceu

Comprei 3 uniformes UV no dia 18 de fevereiro, onde o mesmo teve várias etapas onde a empresa diz ter atrasado, era algo que precisava no mais rápido possível e ficou claro isso para a empresa, mesmo assim passado mais de um mês de enrolação foi enviado um código de rastreio onde nem fica claro quando a entrega iria chegar e agora estou sem a encomenda e sem o dinheiro para pedir em outra empresa mais qualificada. Pouco caso com cliente e sem aviso prévio nenhum para mim

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. bulmer uniformes respondeu

    24/04/2025 às 10:57

    Prezado Vittor Lopez, infelizmente tivemos alguns problemas de produção e na entrega do seu pedido pela empresa JadLog. Isso aconteceu com outros pedidos de alguns clientes também no mesmo periodo. Refizamos alguns pedidos e outros fizemos o reembolso, como foi seu caso.

    Pedimos busca por todos os nossos envios que extraviaram e ficaram sem movimentação por dias no sistema da transportadora e conseguimos localizar e fazer a entrega de alguns, e o seu pedido foi um deles, te agradecemos muito pela honestidade de refazer a pagamento do seu pedido.

    Te pedimos sinceras desculpas por todo transtorno causado.

    Estamos trabalhando fortemente para melhorar nossos processos internos e aumentar nossa capacidade de produção para encurtar nossos prazos de entrega.

    Atenciosamente,

    André Kreischer