Resolvido

Não entregaram

bulmer uniformes

cidade: Brasília

O que aconteceu

Fiz uma compra no dia 5 de agosto de 3 camisetas, no dia 19 de agosto entrei em contato perguntando sobre o prazo, me responderam que estava finalizando e que até sexta me enviavam. Na segunda entrei em contato de novo disseram que tiveram um problema de energia mas que me enviariam, na terça perguntei de novo e disseram que iriam averiguar o que estava acontecendo, hoje já é quinta não me deram retorno e até agora o status do pedido não mudou.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. bulmer uniformes respondeu

    05/09/2024 às 10:40

    Prezada, Lorena Borges, seu pedido número ******* consta como entregue, favor confirmar a entrega?

    ******* em nosso site no dia ID do pedido:*******

    Data / Nome:01/08/******* 14:31 Previsão de entrega:04/09/******* .

    Status atual:Entregue no dia 31/09/24 - Enviado por correios/transportadora

    Forma de entrega: Jadlog - .Package / Jadlog - .Package

    Atenciosamente, Time Sac Bulmer

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento4

    Enrolaram, demoraram a responder e entregaram com atraso

  3. Resposta final da empresa

    05/09/2024 às 14:25

    Prezada Lorena Borges, como colcado na sua resposta acima, o prazo máximo de entrega do seu pedido era até o dia 04/09/24 nós tiramos um print da tela do seu pedido para fazer sua resposta aqui, nós te entregamos no dia 31/08/24 antes do prazo que constava no sistema quando você fez o pedido. Ficamos muito tristes em mesmo assim não ter atendido suas expectativas com nossa empresa, de qualquer forma nos colocamos a dispósição em te atender novamente quando precisar, conte sempre com a Bulmer.

    Cordialmente, Time Sac Bulmer.