Não resolvido

Não é bem assim

Bumme Consultoria Financeira e Tributaria Ltda

cidade: São José dos Campos

O que aconteceu

Assim como na reclamação anterior, meu caso é idêntico. Não há qualquer garantia de que o valor depositado na conta corrente aberta pela Bumme não será bloqueado e indisponibilizado para quem contratou o serviço. Embora atuem com empresas em situação financeira delicada, seguiram com o processo sem abrir a conta espelho, alegando que eu não mencionei o risco de bloqueio. Isso não condiz com a realidade, pois enviei um print comprovando a comunicação da judicialização.

Além disso, encaminhei um áudio de uma funcionária afirmando que o estorno seria feito sem risco de bloqueio, mas, mesmo assim, a empresa manteve a mesma posição. Recebi um depósito na conta corrente aberta pela Bumme Consultoria, do qual foi descontada a parte da empresa, enquanto o restante do valor foi bloqueado.

Reclamar com Fiorella não adianta. O fato é que nenhuma solução foi apresentada, argumentos não faltam, e, para Fiorella (Bumme), o caso está encerrado.

Reclamações parecidas

2

Interações da reclamação

  1. Bumme Consultoria Financeira e Tributaria Ltda respondeu

    17/03/2025 às 10:35

    Prezado(a) Cliente,

    Agradecemos por entrar em contato e por compartilhar seu feedback. Gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes sobre o seu caso.

    Em primeiro lugar, reforçamos que a BUMME atua com total transparência e compromisso com seus clientes, seguindo rigorosamente todas as normas e regulamentações aplicáveis. No seu caso, mesmo com parte do recurso bloqueado judicialmente, cumprimos com nosso serviço, e você recebeu o valor líquido de R$ 10.*******,00 em 26/02/*******.

    É importante destacar que, conforme previsto no Item 6. ORDENS DE BLOQUEIO do nosso contrato de prestação de serviços, o titular da conta tem ciência de que a CONTA DIGITAL BUMME CASH pode eventualmente receber ordens de bloqueio e/ou transferência de recursos por determinação judicial. Nesses casos, a BUMME é desonerada de responsabilidade, uma vez que tais bloqueios são determinados por autoridades competentes e estão fora do nosso controle.

    Em relação ao áudio mencionado, esclarecemos que ele foi enviado posteriormente pela nossa equipe e não se refere ao serviço contratado. Portanto, não pode ser utilizado como base para as expectativas relacionadas ao processo em questão. Todas as orientações e procedimentos foram realizados com base nas informações disponíveis no momento da contratação, conforme estabelecido em nosso contrato.

    Lamentamos profundamente qualquer inconveniente que essa situação possa ter causado e reiteramos nossa disposição para fornecer toda a assistência necessária, dentro das possibilidades legais, para auxiliar na resolução dessa questão. No entanto, como o bloqueio judicial é uma determinação externa, nossa capacidade de intervenção é limitada.

    Agradecemos sua compreensão e reafirmamos nosso compromisso com a transparência e a segurança de nossos clientes. Caso haja novas informações ou possibilidades de ação, nossa equipe está à disposição para auxiliar.

    Atenciosamente,

    Equipe BUMME

  2. Consumidor respondeu

    17/03/2025 às 16:18

    Agradeço imensamente pelo retorno e pela confirmação do ocorrido. Apesar da situação, recomendo a empresa Bumme caso optem por realizar o procedimento. No entanto, reforço a importância de, desde o início, exigirem a abertura da conta Bumme e o cadastramento da conta espelho no sistema. Isso garantirá que qualquer valor depositado seja automaticamente transferido para a conta corrente do terceiro indicado, trazendo mais segurança e agilidade ao processo.

    Esse procedimento, se adotado desde o início, teria evitado o problema que enfrentei, mas não é uma prática padrão para todos os clientes.

    No mais, as atendentes são atenciosas e, quando realizado corretamente com a conta espelho, o procedimento funciona conforme esperado.

    Agradeço novamente pela atenção e desejo sucesso a quem optar pela Bumme.

  3. Bumme Consultoria Financeira e Tributaria Ltda respondeu

    18/03/2025 às 10:30

    Prezado(a) Cliente,

    Agradecemos imensamente por sua resposta e por compartilhar suas considerações e sugestões. É muito importante para nós receber feedbacks que nos ajudem a aprimorar nossos processos e serviços.

    Ficamos felizes em saber que, apesar da situação enfrentada, você reconhece a qualidade do atendimento prestado por nossa equipe e recomenda nossos serviços. Sua sugestão sobre a abertura da conta BUMME e o cadastramento da conta espelho desde o início do processo será cuidadosamente analisada por nossa equipe, visando sempre melhorar a experiência e a segurança de nossos clientes.

    Reiteramos nosso compromisso com a transparência e a eficiência em todos os procedimentos realizados. Agradecemos sua compreensão e colaboração, e desejamos a você todo sucesso em suas futuras operações.

    Caso precise de mais informações ou suporte, nossa equipe permanece à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe BUMME

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento1

    Ficou a desejar.