O que aconteceu
Fiz a compra no dia 11/08, ***** *****. Pago no mesmo dia via PIX. Recebi e-mail no mesmo dia informando que receberia em 3 dias uteis.
O Link do e-mail que recebi não abre o item para rastreio, so exibe a mensagem: Não foi possível rastrear o *****.
Tente novamente mais tarde por favor.
Tentei contato por e-mail e Whatsapp sem sucesso!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bunnitu respondeu
22/08/2026 às 10:23
Bom dia, Jorge!
Em resposta à sua reclamação, esclarecemos, com respeito e transparência:
não houve falta de atendimento ou ausência de solução.
Após o seu contato, respondemos pelo WhatsApp com as informações do pedido *****, confirmando que ele havia sido coletado em 14/08/2026 pela transportadora JADLOG.
Também encaminhamos o código de rastreamento ***** e orientamos o acompanhamento diretamente no site da transportadora. Conforme informado, o prazo de entrega passa a contar a partir da data da coleta.
Dessa forma, fica demonstrado que o atendimento foi realizado e que as informações necessárias foram devidamente fornecidas.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Tudo foi resolvido