Propaganda enganosa

Respondida
Teresina - PI
05/11/2024 às 12:42
ID: 201282341
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei a compra do esfoliante e do clareiah, onde promete o clareamento de virilhas e axilas, estou com mais de 15 dias usando eu e minha filha, não vi diferença nenhuma e da minha filha está ficando é arroxeado as áreas onde ela aplica. Ou seja só propagandas, não cumprem o que promete. Tudo enganação, primeira vez que compro nessa empresa, e vi muitas promessas e feedbacks supostamente falsos, porque não existe esse resultado! Estou totalmente insatisfeita. Dinheiro e tempo jogado fora! Quero meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/11/2024 às 14:50
Olá, Irene.
Sentimos muito que a sua experiência com o Clareiah não tenha atendido às suas expectativas.
Informamos que, para o Clareiah, o prazo médio para começar a observar os primeiros resultados de clareamento é de 30 dias, podendo variar de acordo com o tipo de pele e a frequência de uso.
A alteração de tonalidade que mencionou pode ocorrer em algumas peles mais sensíveis, mesmo com o uso correto, podem surgir reações inesperadas devido a vários fatores, como alguma reação específica da pele ou qualquer componente da formula.
Mas queremos garantir a sua satisfação com nossos produtos.
Para avaliarmos o caso com mais detalhes e oferecermos a melhor solução, nossa equipe de atendimento está à disposição para orientar você.
Agradecemos seu feedback e estamos aqui para ajudá-la da melhor forma possível.