Onibus sem agua no banheiro

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
31/01/2026 às 12:51
ID: 239391833
Penultimo onibus que peguei nao tinha agua no banheiro!!! uma viagem longa, quero um reembolso parcial da viagem!!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/02/2026 às 11:33
Olá, Eduardo!
Espero que esta mensagem o encontre bem.
Entendemos como a falta de água no banheiro pode ter tornado a sua viagem desconfortável, especialmente em um trajeto longo. Agradecemos por compartilhar essa situação conosco.
Para darmos continuidade à análise do seu caso, entramos em contato com você pelo e-mail *****, a fim de revisarmos juntos os detalhes da sua solicitação.
Pedimos, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada e também a pasta de spam ou lixo eletrônico. Assim que possível, responda diretamente à nossa mensagem para que possamos avançar com a tratativa.
Ficamos no aguardo do seu retorno e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe Busbud
Consideração final do consumidor
27/02/2026 às 16:29
Atendimento tenebroso!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0