O que aconteceu
Tenho uma conta no Banco BV e vi uma oferta de investimento em CDB condicionada ao cadastro de uma chave Pix vinculada ao meu CPF ou celular. Fiz o cadastro da chave Pix na plataforma do BV há mais de 20 dias, mas, até o momento, o investimento anunciado continua indisponível para contratação.
Entrei em contato com o SAC para pedir uma solução. Fui informado de que o caso seria analisado e de que deveria aguardar alguns dias, porém esse prazo já passou e não recebi retorno nem uma justificativa clara.
Entendo que a oferta divulgada deve ser cumprida conforme as condições informadas ao consumidor. Solicito que o BV verifique meu cadastro e, se atendo aos critérios da oferta, disponibilize o CDB nas condições anunciadas. Caso exista algum impedimento ou requisito adicional, peço que informe claramente qual é e apresente uma solução, além de responder ao protocolo aberto no SAC.