Respondida

Atraso na entrega e dificuldade de atendimento no chat

BWG SHOP MKT

cidade: São Paulo

O que aconteceu

PRODUTO NÃO ENTREGUE

Fiz a compra de um produto pelo Site das Casas Bahia, ***** *****. Está atrasado há mais de 10 dias, pelo chat do site não consigo abrir um chamado.

Não responde watssap o telefone não funciona

E-mail não respondem

Preciso de uma solução urgentemente

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. BWG SHOP MKT respondeu

    25/08/2026 às 14:44

    Olá, Adriana! Bom dia, tudo bem?

    Sentimos muito pela demora em retornar ao seu contato.

    Verificamos que sua compra foi realizada na modalidade Full das Casas Bahia. Nessa modalidade, o produto fica armazenado no centro de distribuição da própria Casas Bahia, que é responsável pela separação, envio e entrega do pedido.

    Pelo que verificamos, a equipe das Casas Bahia enfrentou problemas no envio do seu pedido e, por esse motivo, a compra acabou sendo cancelada, com o reembolso do valor liberado.

    Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado e permanecemos à disposição para ajudar no que for necessário.