O que aconteceu
Fiz a compra de uma escova por essa empresa através do Mercado livre e quando a escova chegou vi que não era como eu queria , pois queria uma que soltasse vento e a que eu comprei só esquentava ! No terceiro dia após a escova ter chegado na minha casa tentei efetuar a devolução porém eles pediram uma foto do produto e quando mandei a foto , eles viram que o produto já tinha sido aberto e se negaram a continuar com a devolução só que , pelo direito do consumidor eu tenho até 7 dias corridos para me arrepender da compra , independente de ter aberto a embalagem ou não ! O produto está em perfeitas condições e eu não teria como saber que não gostei se não tivesse experimentado! Fica aqui a minha indignação e o conselho : não comprem dessa empresa pois eles só querem vender e não dão o suporte necessário quando necessitamos ! Não aceitam que a gente não goste do produto e queira devolver !
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
BWG SHOP MKT respondeu
06/10/2026 às 15:33
Olá,Miriam! Tudo bem?
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos por qualquer transtorno ocorrido com a sua compra.
Para que possamos analisar o seu caso de forma mais rápida e oferecer o suporte necessário com a devida atenção, informamos que já estamos em contato com você e daremos prosseguimento ao atendimento através do nosso WhatsApp oficial.
Pedimos que fique atenta às suas mensagens no WhatsApp para que possamos resolver tudo o mais breve possível.
Atenciosamente,
Equipe Aly Na Web