Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

07/02/2022 às 17:31

ID: 138001325

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A Primeira e ultima experiência com esta empresa. Atendimento péssimo, descaso com cliente. NÃO INDICO A NINGUEM. Se vocês forem atendimentos pela SAMARA, corre ainda que dê tempo, nao da auxilio nenhum aos seus clientes, nao faz checkin para cliente, fica so na enrolação, tudo e culpa dos outros. Péssimo atendimento. Em novembro eu e a família do meu marido fomos para gramados e passamos por muito constrangimento. Hotel que nao foi reservado, marcamos o voo td junto pra família, e na hora chegamos no aeroporto tivemos a SUPRESA que algumas pessoas nao estava no voo com a gente e nem no mesmo horario. Outra situação é que 3 dias antes da viagem minha filia de 13 anos desistiu de ir. ate hoje nao tive estorno do dinheiro e nenhuma posição da empresa. NÃO RECOMENDO.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/02/2022 às 11:56

Bom dia!
Prezada Sra. Carina,
Esperamos que essa mensagem lhe encontre bem.
Somos da BWT Operadora e intermediamos para agências de viagens as vendas de passagens aéreas e terrestres, hospedagens, transfers e outros serviços turísticos.
Apreciamos sua manifestação e desejamos, sem demora, lhe prestar os devidos esclarecimentos e providências no que for possível e cabível de nossa parte.
Por favor, nos encaminhe cópia do contrato ou vouchers para podermos nos certificar se a compra ocorreu através de nossa empresa e seguirmos com a análise.
Poderá ser para o endereço eletrônico *******.
Desde já agradecemos sua atenção e gentileza, no aguardo dos documentos solicitados.
Cordialmente,
Equipe BWT Operadora