O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
BY VANZEIS LINGERIES respondeu
11/06/2025 às 20:34
Conforme explicamos para a cliente, o ******* bloqueado pela plataforma de pagamentos, mesmo sendo aprovado em nosso site. Pois o pedido foi feito em um nome completamente diferente do portador do cartão de crédito.
Informamos desde já que é algo que nunca aconteceu antes, essa demora de confirmação, porém, assim como todo sistema automático, podem acontecer erros, mesmo com todos os emails confirmando, estamos implementando um novo antifraude e a plataforma de pagamentos bloqueou o pedido, já que o pedido havia sido feito em outro cartão, - que não condizia com os dados inseridos pelo destinatário.
Logo, foi cancelado pelo próprio sistema, e não por nós.
Tanto é que a sua nota fiscal foi emitida.
O valor já está cancelado pelo próprio sistema e estornará para o cartão de crédito utilizado.
E em momento algum negamos suporte a nossa cliente Marcelle ;).
A mensagem foi respondida em menos de 24 horas, sempre se prontificando a atender com um atendimento simples e humanizado, como sempre prezamos pela transparência e atendimento, é um pouco mais demorado porém não é feito com robôs, como a maioria das empresas. Enfim, foi conversado e explicado nas mensagens trocadas pelas nossas redes. - como a mesma disse, nos comunicamos pelo Instagram.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento4a própria dona da empresa falou comigo e explicou melhor o que aconteceu devido ao sistema deles, esse foi um ponto positivo. Mas como disse à eles sinto que só fui respondida por ter optado pelo reclame aqui e isso influencia um pouco na avaliação de uma empresa. No geral, meu problema não teve como ser resolvido, me pediram desculpas mas quando você tem expectativas c algo planejado vc acaba se frustrando e infelizmente hoje em dia as lojas se preocupam em se retratar mais com influenciadores do que com clientes de verdade que pagam pelos produtos deles, então fica por isso mesmo :(