Continuidade de e-mails promocionais mesmo após solicitação de descadastramento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Leme - SP

12/08/2026 às 09:15

ID: 256249157

Comprei um tênis modelo ISA e, apesar de as fotos do site mostrarem um produto com ótimo acabamento, o par que recebi veio com costuras tortas e marcas visíveis de emenda do molde. Como havia comprado o produto para um evento específico, precisei utilizá-lo e não consegui realizar a troca.

Entendi a posição da empresa, mas fiquei insatisfeito com a experiência e decidi não realizar novas compras. Por isso, deixei de seguir a marca, bloqueei os conteúdos patrocinados e solicitei a retirada do meu e-mail do mailing, que considero extremamente excessivo.

O problema é que, mesmo após entrar em contato com a empresa e solicitar expressamente o descadastramento, continuo recebendo e-mails promocionais. O procedimento de descadastramento disponibilizado no próprio e-mail também já foi realizado diversas vezes, sem resultado. A empresa chegou a me confirmar que meu e-mail havia sido removido da lista, mas os envios continuam.

Solicito, portanto, a remoção definitiva do meu e-mail de todas as listas de marketing e o imediato encerramento dos disparos promocionais.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/08/2026 às 16:10

Oii, Talita! Espero que esteja bem!

Sentimos muito por toda a experiência relatada e, principalmente, pelo transtorno causado pelos contatos promocionais mesmo após você já ter solicitado o descadastramento.

Já solicitamos novamente a remoção definitiva do seu endereço de todas as nossas listas de comunicação e marketing, para que os disparos promocionais sejam interrompidos.

Estamos verificando o que aconteceu, pois realmente já havíamos realizado o descadastramento, conforme o print enviado pelo WhatsApp, mas identificamos que, no dia seguinte, o seu e-mail acabou retornando à lista. Já estamos em contato com os responsáveis para entender a causa e garantir que isso não volte a acontecer.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos por nos informar sobre o ocorrido.

Qualquer outra coisa, estamos à disposição!

Equipe BYARA