Dolphin Mini com suspensão horrososa, e copia e cola (descaso) por parte da BYD!

BYD AUTO BRASIL
Fortaleza - CE
10/04/2024 às 10:04

Oi, equipe da BYD,

Vim aqui falar sobre o Dolphin Mini e os problemas da suspensão traseira que estão me deixando de cabelo em pé. Primeiro, qualquer buraco que eu passo, por menor que seja, faz um barulhão seco que parece que o carro vai desmontar. O carro é uma maravilha de silencioso por dentro, mas esse barulho da suspensão tá impossível, dá pra ouvir alto e claro, e é cada susto que eu levo..

E outra, o carro é molenga demais. Sabe aquela sensação de que a qualquer momento ele vai capotar quando passa em algum desnível? Pois é, tá demais isso. Não dá segurança nenhuma, parece que a qualquer momento vai virar de lado com qualquer vento mais forte.

Vi que tem um monte de gente reclamando do mesmo nas redes sociais, no Reclame Aqui, e até na mídia especializada. E a resposta de vocês? Parece copia e cola: "Não temos histórico de relatos dos nossos demais clientes sobre o mesmo conteúdo do apontamento feito por você" Como assim, gente? Tá na cara que tem algo errado, e todo o Brasil inteiro falando disso e vocês ai menosprezando o relato de todos com esse papo que não tem relato???

Precisamos de um recall desses problemas da suspensão traseira, e rápido. Não dá pra ficar assim, com medo de dirigir o carro pelas ruas aqui, que vocês sabem como são. Estamos no Brasil, deviam ter adaptado todo o carro pra nossa realidade, para as nossas ruas, para a nossa infraestrutura, nossas ruas não são lisinhas e bem feitas como a da China.

Aguardando uma solução de verdade, sem copia e cola.

Abraços,
Hericlis

11/04/2024 às 11:21

Olá Hericlis, bom dia!

Como vai?

Primeiramente, lamentamos pelo inconveniente relatado em sua reclamação.

Gostaríamos de informá-lo que tentamos contato no seu telefone em 11/04/2024 às 11:19 mas não tivemos sucesso.

Nos informe o melhor horário para contato, por gentileza.

Naielly Tolentino
E-mail: cliente@byd.com.
Telefone: (11) 5118-9098
Relacionamento com o cliente
BYD Auto Brasil

11/04/2024 às 15:44

Olá Bom dia, não estava esperando uma ligação, porém se ligarem pela parte da tarde conseguirei atender facilmente.

16/04/2024 às 12:48

Bom, aguardei contato e nada. De qualquer forma fui na concessionária buscar orientação e é a mesma resposta de sempre , carro novo, supensão nova, tudo certo, porém, sabemos a mentira que isso é, e que mesmo sendo nova essa suspensão não é adaptada para as nossas ruas brasileiras.

De qualquer forma segue aqui minha indignação, pois todos os canais de suporte da BYD são extremamente péssimos, seja local ou nacional.

Se depender de mim, nunca mais compro nada da empresa assim como deixarei meu sonho trocar o mini em um SongPlus totalmente engavetado, a empresa só quer saber de vender, está cag4ndo para os clientes.

Consideração final da empresa

23/04/2024 às 18:25

Olá, Hericlis.

Agradecemos o seu contato.

Compreendemos que cada motorista possui diferentes preferências e necessidades. Estamos sempre atentos às sugestões e opiniões dos clientes para aprimorar continuamente os nossos produtos e a experiência do consumidor. Encaminhamos o seu relato aos departamentos responsáveis e realizaremos mais testes e análises do produto.

O BYD Dolphin Mini foi desenvolvido pela nossa equipe global de engenharia com foco na conveniência e conforto tanto do motorista quanto dos passageiros. Desde o seu lançamento, o modelo já vendeu mais de 300 mil unidades e está presente em diversos países da Ásia, Europa e Américas, sem registro de acidentes relacionados à suspensão do veículo.

Todos os veículos da BYD são submetidos a uma série de testes rigorosos de manuseio e segurança para atender às exigências da condução diária. O Dolphin Mini também recebeu aprovação das autoridades brasileiras antes de ser lançado no país.
A BYD está comprometida com o Brasil e já iniciamos a construção da nossa fábrica na Bahia. A partir de 2025, essa fábrica produzirá carros ainda mais tecnológicos e eficientes em solo nacional.

Estamos à disposição para qualquer outra informação que necessitar!

Thalita Moreno
E-mail: cliente@byd.com.
Telefone: (11) 5118-9098
Relacionamento com o cliente
BYD Auto Brasil

Está com problemas com BYD AUTO BRASIL?