Dolphin Mini - Suspensão precisa de RECALL URGENTE

BYD AUTO BRASIL
Brasília - DF
10/04/2024 às 18:42

Comprei um Mini e a supensão tem apresentado barulho devido ao curso baixo, amortecer mole e causando falta de estabilidade.

A BYD precisa trocar as peças necessárias para a adequação da suspensão traseira no mínimo.

Aguardo retorno.

11/04/2024 às 16:38

Boa tarde Rodrigo!

Agradecemos o seu contato com a Central de Relacionamento com o Cliente BYD.

Sua reclamação, a mesma foi registrada no protocolo de atendimento: TM240410014.

Conforme falamos no telefone à pouco, em atenção à sua mensagem, esclarecemos que não temos registros de diagnósticos concluídos relacionados com o mesmo conteúdo do seu apontamento. Desta forma, recomendamos encaminhar seu veículo até uma de nossas concessionárias para que seja realizado uma análise técnica e, caso seja identificado uma dificuldade, será sanado, uma vez que o seu veículo possui garantia e está passível a reparos.

Estamos aqui para ajudar a esclarecer qualquer dúvida ou preocupação que você possa ter em relação a essas condições e garantir que você tenha uma experiência positiva com seu veículo BYD.

Em caso de necessidade futura, a nossa Central de Relacionamento com o Cliente permanece à disposição através do telefone (11) 5118-9098 e pelo e-mail cliente@byd.com.

Naielly Tolentino
E-mail: cliente@byd.com.
Telefone: (11) 5118-9098
Relacionamento com o cliente
BYD Auto Brasil

23/04/2024 às 18:35

Olá, Rodrigo.

Agradecemos o seu contato.

Compreendemos que cada motorista possui diferentes preferências e necessidades. Estamos sempre atentos às sugestões e opiniões dos clientes para aprimorar continuamente os nossos produtos e a experiência do consumidor. Encaminhamos o seu relato aos departamentos responsáveis e realizaremos mais testes e análises do produto.

O BYD Dolphin Mini foi desenvolvido pela nossa equipe global de engenharia com foco na conveniência e conforto tanto do motorista quanto dos passageiros. Desde o seu lançamento, o modelo já vendeu mais de 300 mil unidades e está presente em diversos países da Ásia, Europa e Américas, sem registro de acidentes relacionados à suspensão do veículo.

Todos os veículos da BYD são submetidos a uma série de testes rigorosos de manuseio e segurança para atender às exigências da condução diária. O Dolphin Mini também recebeu aprovação das autoridades brasileiras antes de ser lançado no país.
A BYD está comprometida com o Brasil e já iniciamos a construção da nossa fábrica na Bahia. A partir de 2025, essa fábrica produzirá carros ainda mais tecnológicos e eficientes em solo nacional.

Estamos à disposição para qualquer outra informação que necessitar!

Thalita Moreno
E-mail: cliente@byd.com.
Telefone: (11) 5118-9098
Relacionamento com o cliente
BYD Auto Brasil

Está com problemas com BYD AUTO BRASIL?