Retirada de Anatomo

Não respondida
Curitiba - PR
14/03/2025 às 14:18
ID: 212185865
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 10/03, solicitei a retirada do material analisado pelo laboratório para revisão à pedido do médico. Pedi urgência na tratativa, pois a conduta terapêutica depende do diagnóstico diferencial.
Hoje, 14/03, o laboratório ainda não está com o material pois encaminhou o mesmo para uma empresa parceira em SP.
Todos os materiais, peças, laudos e prontuários, por lei, são de direito do paciente.
Entrou em contato diversas vezes e o atendimento é péssimo! Desde ontem ninguém mais responde.
Não consigo contato da ouvidoria ou dd algum responsável.