Atraso na entrega do laudo e dificuldade de contato com o laboratório Byori.
Fiz exame no dia 09/08 e foram tirados amostra para analise no laboratório Byori. Para receber o resultado tenho que aguardar...
ResolvidoHá 10 meses
Exibindo 2 de 2 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Fiz exame no dia 09/08 e foram tirados amostra para analise no laboratório Byori. Para receber o resultado tenho que aguardar...
Dia 21/06 paguei um exame histopatológico , ao custo de 160 reais, e me deram prazo máximo de 15 dias para entrega.