O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
BYTECH respondeu
01/04/2024 às 12:59
Olá boa tarde, Jaymisson !
Me chamo Erika faço parte do atendimento do Reclame aqui da Bytech.
Espero que se encontre bem, e que está mensagem chegue até você de forma objetiva.
Informamos ao Sr, que a BYTECH- É Gateway de Pagamento, ou seja, não é o beneficíario final das transações.
Ressaltamos informar que a BYTECH- trabalha fornecendo o serviço de Qr Codes Dinâmicos para plataforma de jogos, não possuímos aplicativos ou serviços para pessoas física.
Isso quer dizer que realizamos apenas o processamento de pagamentos.
Sr. Jaymisson, somos uma Processadora de Pagamentos e gostaríamos de informar que apenas processamos pagamentos. Caso agente tenha processado algum pagamento seu entre em contato com nosso suporte via e-mail e nos envie evidência e comprovante.
Segue e-mail: *******
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento3Atendimento seco, resolveu meu problema, porém deixa a desejar e não quero mais contato com essa empresa.
Resposta final da empresa
14/06/2024 às 11:32
Olá Jaymisson.
Espero que tenhamos conseguido resolver da melhor forma possível a sua reclamação. Caso tenha restado alguma dúvida, estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Ah, e não se esqueça de avaliar a resolução do seu caso aqui no Reclame Aqui. Sua opinião é muito importante paranós.
Atenciosamente,
Equipe de atendimento Bytech.