Atendimento péssimo e desprezo por clientes no caixa do supermercado Generoso Mendonça

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

08/02/2026 às 14:04

ID: 240122611

Supermercado generoso rua Jerônimo Mendonça ,um atendimento péssimo nos caixas de atendimento, porém tive nessa loja e estava na fila porém não tinha nenhuma placa dizendo que ja estava fechado, tanto é que tinha várias pessoas na fila tbm e funcionário vei até a fila dizendo está fechado e que nao ia passar mais ninguém nesse caixa, dai teve discussão e chamou o gerente um branco baixo meio forte que falou direto pra nós que nao ia passar mais ninguém e falou para o operador não passar ninguém depois de tal moça que estava na fila e deu as costas foi super grosso e não resolveu nada ..porém as coisas ficaram todas pra trás nós carrinhos e saímos da loja com grande decepção,não voltaremos mais nessa loja!

Compartilhe