O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
C Light respondeu
18/11/2025 às 08:11
Olá, bom dia, Sr. José Marcos.
Esperamos que esteja bem.
Agradecemos seu contato. Gostaríamos de esclarecer que as mensagens enviadas pela plataforma da Leroy Merlin passam inicialmente por um atendimento interno da própria plataforma e só depois são encaminhadas para nós. Como seu contato foi realizado no domingo à noite, ainda não havíamos sido notificados até ontem.
Reforçamos nosso compromisso com a qualidade e a satisfação dos nossos clientes, e lembramos que também estamos disponíveis diretamente pelo telefone informado na nota fiscal que o senhor anexou à solicitação.
De qualquer forma, já estamos enviando a etiqueta para devolução do produto, que entendemos não ter atendido à sua necessidade. Permanecemos à disposição para qualquer outra ajuda que o senhor precisar.
Att Equipe Single Light
Consumidor respondeu
19/11/2025 às 09:56
Ontem eu recebi um e-mail com um rótulo de endereçamento com número de rastreamento para devolver o produto *******, com validade de 18/11 a 16/12, mas hoje ao tentar postar no Correios, fui informado que essa autorização foi cancelada.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7A empresa atendeu prontamente a minha reclamação e resolveu o problema da devolução emitindo um novo código para a postagem que também foi feita de imediato. Agora é aguardar a restituição do valor pago, o qual espero que também seja sem intercorrências e dentro da rapidez possível.