O que aconteceu
Comprei duas luminárias pelo market place da Leroy Merlin e elas vieram com defeito os bocais das luminárias não entraram as lâmpadas de nenhum tipo, depois de entrar em contato com a Leroy me direcionaram para a loja, no primeiro momento foram solicitos e iniciaram o processo de devolução, emitiram código de postagem e se prontificaram a responder.
O produto foi postado no dia 13/12, mandei o comprovante do envio, porém não obtive retorno. O site dos correios mostra que o produto foi entregue no dia 19/12, a loja não entrou em contato e não falou nada sobre o processo de estorno.
Estou sem retorno da loja a mais de um mês e sem solução para o problema.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
C Light respondeu
15/01/2025 às 15:06
Olá Roberto,
Pedimos desculpas pelo ocorrido, essa não é a experiência que desejamos oferecer aos nossos clientes.
Após seu contato conosco na data de hoje via WhatsApp, abrimos um protocolo junto a Leroy Merlin informando o fato e confirmando o recebimento do produto no qual foi devolvido.
Pedimos a gentileza de conferir se o estorno foi realizado, já que para nós aparece como reembolsado.
Agradecemos pela sua compreensão e estamos à disposição para ajudar.
Conte conosco sempre que precisar!
Atenciosamente,
Equipe C Light.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento4Resolvido